©2019 by Araucária Esporte Clube. Proudly created with Wix.com

 
Buscar
  • Araucária E. C.

Com primeiro gol como profissional, Eliton garantiu a vitória do Cacique



O dia 29 de setembro de 2019 ficará para sempre na lembrança de Eliton Glonek . Afinal, foi nesta data que o meia marcou o primeiro gol dele como profissional e, de quebra, garantiu a vitória do Araucária por 3 a 2 sobre o Colorado, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Eliton , está esbanjando alegria após o primeiro gol:


- Foi uma sensação de muita emoção, felicidade, após marcar o gol só pensei em me ajoelhar a agradecer a Deus, e nisso o time todo veio e me abraçou, pois todos sabiam o quanto esse gol foi importante para mim. Foi marcante na minha carreira, mais uma vez, foi uma felicidade imensa.


Eliton também não deixou de agradecer as pessoas que o ajudaram a chegar até aqui e realizar seu sonho:


- E não posso de deixar de agradecer minha família, minha esposa que sempre estão lutando junto comigo em busca dos meus sonhos, ao pessoal do clube, o professor Vanderlei nosso preparador físico, ao Técnico Ary Marques que no dia-a-dia do clube me da oportunidade e sempre estão me apoiando, e todos aqueles que de alguma forma fazem parte de tudo isso.


Com o resultado, o Araucária manteve a invencibilidade e a liderança do Estadual, agora somando 14 pontos, um a frente do segundo colocado, Arapongas.



389 visualizações