©2019 by Araucária Esporte Clube. Proudly created with Wix.com

 
Buscar
  • Araucária E. C.

Cacique empata fora de casa e segue invicto no Campeonato Paranaense



Na tarde deste domingo (6), em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Serie C, o Auri-negro enfrentou o Iguaçu, em União da Vitória, e manteve a invencibilidade na competição estadual. A partida foi disputada no estádio Antiocho Pereira, e terminou empatada em 2 a 2.


O Araucária saiu atras do placar logo no começo da partida, aos 4' da primeira etapa, indo para o intervalo atrás do placar. Ao voltar do intervalo, o Araucária foi pra cima e aos 4' João marcou o gol de empate do Cacique. Ai tudo parecia que o placar ficaria no 1 a 1, mas aos 50' min, Lucy marcou o gol da virada, colocando o Cacique na frente do placar, só que aos 54' o Iguaçu conseguiu empatar a partida, dando números finais ao jogo.


O Auri-negro foi a campo com: Eder, João, Rodrigo Mancha, Alex Fraga, Chuva, Maycon Canario, Roberto (Eliton), Camargo, Everton (Flavio), Lucy (Vinicius) e Bruno Lopes.


Com o resultado, o Araucária caiu para a segunda posição, com 15 pontos ganhos, um atrás do agora líder Arapongas.


Agora o Cacique tem dois jogos decisivos dentro de casa, contra a Portuguesa Londrinense e Arapongas. O primeiro já acontece no próximo domingo (13) no Estadio Janguito Malucelli. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente no valores de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Confira abaixo os pontos de venda:



•Bless Sports (R. Miguel Bertolino Pizato, 46 - Centro);

•Calceaki Calçados (Av. Dr. Victor do Amaral, 343 - Centro - Araucária / PR).



Créditos/foto (arquivo): Emanoel dos Santos/ Araucária E. C.


68 visualizações