©2019 by Araucária Esporte Clube. Proudly created with Wix.com

 
Buscar
  • Araucária E. C.

Araucária vence mais uma, garante classificação e assume a liderança



Com mais uma grande atuação, o Cacique venceu mais uma no Campeonato Paranaense da Serie C. Com gols de Flavio e João o Auri-negro venceu o Arapongas por 2 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (20) no Janguito Malucelli.


Com a vitoria o Araucária manteve sua invencibilidade na competição, e também garantiu a Classificação para as semi-finais com uma rodada de antecedência. além disso assumiu também a liderança, ultrapassando o próprio Arapongas..


A partida começou com o Araucária indo pra cima, logo aos 7' em saída errada do goleiro do Arapongas, Flavio que não tinha nada haver, roubou a bola e em um toque sutil de fora da grande areá encobriu o goleiro, marcando um golaço. Após o gol, o Cacique continuou em cima do adversário, criando boas chances de gol, mas a primeira etapa terminou com 1 a 0.


No segundo tempo, o Araucária teve boas chances, e aos 13' Bruno Lopes finalizou e a bola bateu na mão do adversário, e o arbitro marcou pênalti, que o próprio Bruno cobrou, mas o goleiro do Arapongas defendeu.


Aos 27' minutos em cobrança de escanteio, Rodrigo Mancha cabeceou o goleiro defendeu, e no rebote João Antonio estufou as redes do adversário, ampliando o placar. Após o segundo gol o time visitante foi para cima, mas com duas grandes defesas, o goleiro Carlinhos garantiu a vitória e a classificação do Cacique.


Com a vitória, o Araucária assumiu a liderança chegando aos 21 pontos, dois a mais que o Arapongas, e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência, para a semi finais da competição, agora o time visita o Verê na ultima rodada da primeira fase, no próximo domingo (27).


As semi-finais acontecem nos dias 3 e 10 de novembro, com jogos de ida e volta, com a classificação de hoje o Araucária ira decidir a vaga na final e o acesso para a serie B do estadual, jogando em seus domínios.


Foto/créditos: Emanoel dos Santos/Araucária Esporte Clube

266 visualizações