©2019 by Araucária Esporte Clube. Proudly created with Wix.com

 
Buscar
  • Araucária E. C.

Araucária enfrenta Andraus fora de casa pelo jogo de ida da decisão valendo o acesso





O Cacique disputa a primeira de duas decisões em busca do acesso à serie B do futebol paranaense neste domingo, dia 03 de novembro, em Campo Largo na cidade vizinha de Araucária.

A equipe comandada pelo técnico Ary Marques visita o Andraus, às 15h30, no Estadio Atilio Gionedis, em Campo Largo, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Serie C 2019.

O Auri-negro visa conquistar a vantagem para o jogo de volta da decisão, que vale vaga para o Campeonato Paranaense da Serie B 2020, que terá inicio em abril.


Na primeira fase, o Cacique terminou em primeiro lugar, com uma campanha invicta, aonde em 10 jogos, venceu oito e empatou apenas uma. O Cacique é o único time da competição que não sabe o que é derrota, e pretende manter a positividade até o termino da competição.


Araucária e Andraus já se enfrentaram na primeira fase, o jogo que aconteceu no Estadio Janguito Malucelli, casa do Araucária na competição, terminou com uma vitória do Cacique por 4 a 1. Léo, Bruno Lopes (2x) e Flavio marcaram,


Para o primeiro confronto decisivo, Ary Marques terá força máxima e terá a disposição todo o elenco, já que a equipe não tem jogadores suspensos e nem no departamento medico.


O ultimo treino acontece neste sábado pela manhã, logo em seguida os atletas almoçãm e se reapresentam para concentrar.


A partida está marcada para às 15h30, deste domingo (03) no Estadio Atílio Gionedis, em Campo Largo. A torcida do Araucária está organizando uma caravana, quem tiver interesse em saber mais, pode clicar aqui e informações sobre ingressos aqui.


Ficha técnica: Andraus x Araucária

Campeonato Paranaense serie C 2019: Semi-final - Jogo de ida

Data: 03/11/2019 [domingo]

Horário: 15h30

Local: Estádio Atilio Gionedis - Campo Largo/PR

Árbitro: ADRIANO MILCZVSKI

Assistentes: ANDRÉ LUIZ SEVERO e WESLEY WALDIR MARMITT


Créditos/fotos: Emanoel dos Santos/ Araucária E. C.

75 visualizações